quarta-feira, 14 de abril de 2010

Estou completamente sozinha


Não da mais, eu cansei. Cansei de você, cansei de suas mentiras, cansei de suas grosserias, cansei de sofrer por alguém que não liga pro que eu sinto. Eu sempre soube, esse amor nunca ia dar certo, vivemos em mundos diferentes, você não aceita meu jeito de ser, como vai conseguir conviver comigo? Eu abri mão de tudo por você, e até agora você só me fez sofrer. Eu não tenho mais ninguém, estou completamente sozinha, todos criticam minhas atitudes, mais ninguém está sentindo minha dor. Será que você não percebe tudo o que eu ja fiz por ti? Tudo o que eu ja fiz pra poder ficar do seu lado? Eu acho que não. Ja chega, eu vou seguir a minha vida, vou tentar me livrar dessa dor, vou tentar achar o caminho da felicidade novamente, do qual eu nunca deveria ter saído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário