domingo, 25 de abril de 2010

Sua menina


Eu sei tudo o que você pensa de mim, sei que me acha muito ciumenta, chata, e que se sente sufocado, sei também que não consegue entender os motivos de tantas discussões, e sei que mesmo me amando, sente falta das suas noitadas, das saídas com os amigos, e das vezes em que podia pegar várias em uma noite. Sei também que você se sente bem quanto está comigo, gosta dos meus beijos e abraços, e que se esforça pra me fazer feliz.

Mais e você, sabe o que eu penso? Ja tentou entender o meu lado? Seus pensamentos mudariam se descobrisse que ja virei noites pensando em você? E se soubesse das lágrimas que ja derramei por você? Seus pensamentos mudariam? Talvez você precise de um toque de realidade, talvez você precise me perder, pra dar valor. Mas se isso acontecer, pode ser um pouco tarde demais.

Você ja parou pra imaginar como seria a sua vida sem mim? Você iria poder sair, curtir, beber, e pegar varias como antes, mais ao chegar em casa, sentiria falta de um abraço apertado, de um carinho gostoso, e de alguém para poder dizer "eu te amo". Então você pensaria em me procurar, pensaria em ir atrás da sua menina, e sabe o que você iria encontrar? Uma grande mulher. Sim, a sua menina não era mais sua, a sua menina cresceu, agora ela é uma mulher. Ela descobriu que conseguia viver sem você, e que outras coisas podem a fazer feliz, e você? descobriu que só ela poderia te fazer feliz e que as outras coisas não mais importavam. Mais ja é tarde demais, você a perdeu.

"De valor as pessoas que te amam, você não sabe por quanto tempo elas ficaram ao teu lado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário