segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ciúmes que sufoca



Eu não aguento mais, me sinto sufocada com meu próprio ciúme, preciso parar de ser assim, isto está acabando comigo.
É um ciúme que me sufoca, um ciúme que vem sem motivo, um ciúme que trás com ele mil pontos de interrogação. É um ciúme que vem me matando bem devagarinho por dentro, e a dor parece ser infinita. Um ciúme que só alivia, quando eu estou perto de você.

- o texto ficou uma droga, eu sei. Mais é pelo o que eu estou passando agora, e foi a unica forma que eu encontrei de desabafar :/

3 comentários:

  1. Eu não achei que tenha ficado uma droga..pelo contrário..achei que vc conseguiu expor seus sentimentos de uma maneira que nem parecesse que vc é que tivesse passando por isso..e ficou simplesmentee FOFO DEMAIS..
    amei seu blog..e já estou seguindo!
    bjoo ;*

    ResponderExcluir
  2. own obrigada amor, mesmo. nossa eu fiquei muito mal mesmo, nunca tinha ficado assim por 'ciúmes' antes. que bom que você gostou, espero que continue gostando *-* beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei e vou seguir*
    Também adorava ser psicóloga ou algo relacionado com isso*
    Bjinhos :b

    ResponderExcluir