segunda-feira, 17 de maio de 2010

Saudades (...)


"Pensando bem, eu fiquei feliz depois que te conheci, só eu sei o quanto! Tu te sentirás contente também como eu, por me teres conhecido. Eu serei sempre tua amiga, as matas e os campos me farão lembrar de ti. Tu serás sempre meu amigo. Sentirás saudades minhas, e então terás vontade de sorrir comigo.(...) Sabes? Eu quero te dizer uma coisa: Quando te sentires triste, pára tudo, olha em tua volta que encontrarás o sol que brilha. Ele te fará lembrar do brilho dos nossos olhos quando se encontravam, como só nós dois sabíamos rir com os olhos. Tu então voltarás para dentro de ti, refletirás e verás que tens todas as razões do mundo para ser alegre e não tristonho.(...) Vou querer te ver sempre alegre como te conheci, sorrindo, feliz.. Ainda tenho mais uma coisa pra te dizer: Mesmo triste ainda vou preferir ver-te, do que ter a desventura de não ver-te jamais."


Pequeno Príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário