segunda-feira, 5 de julho de 2010

parabéns meu amor!


Bê, hoje é um dia muito especial pra você, familiares e amigos, é o seus 15 anos, uma data tão importante pra todas as meninas que ja passaram ou vão passar.

Desses 15 anos eu tive a sorte de passar 6 anos com você. Parece que foi ontem que tu entrou na escola e eu te chamei pra sentar no recreio comigo.. mal sabiamos que ia resultar nisso ne? E agora estamos aqui compartilhando desse momento tão especial pra nós duas. Eu to aqui não falando de uma colega, ou uma simples amiga, to aqui falando da minha melhor amiga, aquela com quem eu dividi os meus melhores momentos, aquela com quem eu ficava horas no telefone sem se importar com a bronca que iamos levar depois, aquela com quem eu fiz planos, com quem eu pude dividir todos os meus segredos, desabafar todas as minhas magoas, e desfrutar de todos os seus beijos e abraços.

Sabe.. as vezes eu paro pra olhar nossas fotos, e fico lembrando por tudo o que a gente ja passou juntas, não só coisas boas, mais por muitos momentos tristes também, e talvez o pior deles, tenha sido a separação do 9 ano, ano passado. Pra muitos podia parecer insignificante, mais pra nós foi uma vida, e em saber que a gente teria que se afastar de pessoas que aprendemos a conviver, a lidar, e a amar, era muito dificil.

Sabe aquele ditado que diz: "a gente só da valor depois que perde"? Então, eu tive medo de perder você, medo de ter que aprender a viver sem o meu anjo, medo de não poder mais receber aqueles beijinhos no nariz, e de não ganhar mais aquele abraço apertado seguido por uma única palavra de consolo, que só você saberia me dizer.. mais você mais uma vez me mostrou, que a nossa amizade era muito maior que isso, e que ela podia superar tudo, até mesmo a distancia. E por falar em medos.. você ja se deu conta, que mesmo sem querer, ta me ajudando a superar um dos meus maiores medos agora? voce deve imaginar qual é.. Na verdade acho que a vida é isso, uma série de acontecimentos ao lado das pessoas que amamos, e que fazem a nossa vida valer e pena. Obrigada por todos esses momentos Bê, e por todos que ainda virão.

Muitos dizem que os 15 anos, é a fase em que a menina deixa de ser menina, e passa a ser mulher. Eu não concordo, pra mim, você nunca vai deixar de ser a minha menina. Feliz 15 anos meu amor, que Deus te ilumine sempre, que você consiga realizar todos os seus sonhos, e que essa noite, seja tão perfeita, como você espera que seja, eu te amo.

"Essa foi a homenagem que eu fiz pra minha amiga, na festa de 15 dela, que por sinal foi perfeita *-*"

Nenhum comentário:

Postar um comentário