segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pra onde a vida te levou?


Amanheceu e eu continuava ali, olhando para o mar, e me perdendo na imensidão do céu azul. Mais nada fazia sentido, eu estava completamente só. Minha cabeça estava cheia de perguntas, mais nenhuma tinha respostas. Porque tiraram você de mim? Aconteceu tudo tão rápido, e eu nem tive tempo de conseguir te dar aquele ultimo beijo, aquele ultimo abraço... Hoje me pego chorando sozinha, chorando e sofrendo por alguém que não voltara mais, por alguém que se foi e levou com sigo a minha própria vida, por alguém que hoje nao passa de lembranças. Lembranças de um tempo bom, lembranças de uma paixão infinita.

2 comentários:

  1. A solidão é tão ruim e dolorosa, ainda mais nessa situação. Lindo, adorei!

    beijos.

    ResponderExcluir