quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Preciso tanto de você


Tão forte é meu sentimento por ti. Faltam-me palavras para dizer tudo o que você se tornou para mim. Eu preciso de você mais do que qualquer outra pessoa agora. Preciso sentir suas mãos no meu rosto, preciso olhar em seus olhos para ter a certeza do quão você me ama, preciso da sua segurança, preciso do seu sorriso, preciso te abraçar para esquecer-se de tudo e todos, preciso tanto de você.

É como se o tempo parasse, como se o mundo fosse só eu e você, e eu realmente acredito que seja. Não vejo mais ninguém a minha frente, meus olhos estão direcionados somente a ti. Acredito que lhe perder seja o meu maior medo agora, seria como tirar a minha vida, de mim mesmo; e eu não suportaria tamanha dor. Eu sei que o meu futuro esta do seu lado, eu quero que esteja. E como você mesmo me ensinou "quando se tem fé e acredita-se, seja o mais difícil que for a gente acaba conseguindo." Você me fez acreditar nos meus sonhos, e hoje, meu sonho é você.

6 comentários:

  1. Super lindo o texto, meus parabéns!

    Beijos
    http://tchutchando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! Sempre tem alguém que a gente precisa assim D:
    Meu blog: http://prontaparacrescer.co.cc

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, pelo que eu ouvi falar, é assim mesmo que as pessoas se sentem quando estão apaixonadas. Sentindo como se a pessoa fosse tudo, fizesse tudo ficar melhor, fosse o sonho. Acho isso lindo. Queria sentir um dia ><

    beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. ah, obrigada meninas. E anna é realmente assim, nao tem tempo ruim quando se está apaixonada *-* beijos

    ResponderExcluir
  5. que lindo *-* estou seguindo!
    http://daanisants.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei teu blog,
    estou seguindo, visita o meu
    e se gostar siga! bj

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir