segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ciúmes que sufoca



Eu não aguento mais, me sinto sufocada com meu próprio ciúme, preciso parar de ser assim, isto está acabando comigo.
É um ciúme que me sufoca, um ciúme que vem sem motivo, um ciúme que trás com ele mil pontos de interrogação. É um ciúme que vem me matando bem devagarinho por dentro, e a dor parece ser infinita. Um ciúme que só alivia, quando eu estou perto de você.

- o texto ficou uma droga, eu sei. Mais é pelo o que eu estou passando agora, e foi a unica forma que eu encontrei de desabafar :/

domingo, 23 de maio de 2010

Tempos doloridos de lembrar


"Teu riso não voltará, o passado não perdoa, te fará recordar promessas de outro lugar, desse tempo em que juntos fomos sonhar. Palavras que não se vão, um lento e doce choro quando penso em ti. Já nunca me tocarás, meu corpo morreu pelo seu amor."

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Saudades (...)


"Pensando bem, eu fiquei feliz depois que te conheci, só eu sei o quanto! Tu te sentirás contente também como eu, por me teres conhecido. Eu serei sempre tua amiga, as matas e os campos me farão lembrar de ti. Tu serás sempre meu amigo. Sentirás saudades minhas, e então terás vontade de sorrir comigo.(...) Sabes? Eu quero te dizer uma coisa: Quando te sentires triste, pára tudo, olha em tua volta que encontrarás o sol que brilha. Ele te fará lembrar do brilho dos nossos olhos quando se encontravam, como só nós dois sabíamos rir com os olhos. Tu então voltarás para dentro de ti, refletirás e verás que tens todas as razões do mundo para ser alegre e não tristonho.(...) Vou querer te ver sempre alegre como te conheci, sorrindo, feliz.. Ainda tenho mais uma coisa pra te dizer: Mesmo triste ainda vou preferir ver-te, do que ter a desventura de não ver-te jamais."


Pequeno Príncipe.

domingo, 16 de maio de 2010

por você..


"Você é a coisa pela qual eu mais lutei para conseguir, e a que mais luto para não perder."